LittleGeek

Linguagens de programação e muitas outras coisas para sua diversão

Andrew Lincoln explica por que ele não assiste The Walking Dead

https://i1.wp.com/walkingdeadbr.com/wp-content/uploads/2013/08/Andrew-Lincoln-Rick-Grimes-The-Walking-Dead-1024x378.jpg

The Walking Dead bateu todos os recordes desde sua estreia na AMC há três anos, mas há um homem que não está assistindo – o astro do show, Andrew Lincoln. Enquanto vários atores em programas de TV mal podem esperar para ver como o produto final se mostra na telinha, Lincoln decidiu não assistir seu próprio show. Enquanto estava fazendo a cobertura das filmagens da quarta temporada (que estreia em 13 de Outubro), a Entertainment Weekly perguntou ao homem que interpreta Rick Grimes por que ele se recusa a assistir, e aqui está o que ele falou…

ENTERTAINMENT WEEKLY: Eu sei que você não assiste ao show. Apenas me explique o porquê. Qual a razão para isso?

ANDREW LINCOLN: A razão verdadeira é o fato de eu não gostar de olhar para mim mesmo.

EW: Por você ser muito crítico?

LINCOLN: Sim. E também por causa das escolhas que possivelmente, por eu tê-las feito, faz com que você fique comentando, tipo “Oh, esta é aquela tomada que blablabla…” Mas principalmente por que eu assisti por um tempo, fiz coisas assim, e achei um tanto presunçoso assistir a mim mesmo e começar a comentar “Oh, eu gosto quando faço isso, é legal.” E depois: “Oh, eu não gosto quando faço isso.” Este tipo de coisa acaba com o objetivo que quero atingir enquanto ator, que é tentar e entrar no papel sem esta autocrítica. Eu assisto excelentes atores, atores que admiro acima de todas as coisas e eu os vejo replicando, e é muito difícil não replicar. Eu não quero fazer isso. Eu quero apenas me manter isolado o máximo que posso. Isto quebra o encanto, quebra a magia, de alguma maneira.

EW: Mas você assistirá, digamos, o terceiro episódio da última temporada de The Walking Dead ano passado, onde você não aparecia?

LINCOLN: Eu não gosto de assistir nem mesmo assim, eu tento me afastar de tudo. A diversão para mim está em fazer aquilo. Eu amo isso. É a parte legal para mim. Quando eu dirijo, a parte mais legal para mim são os diferentes cenários, a jornada, as preliminares, o design, a maneira como você age através do ator, e depois a edição. É quando eu fico ligado na coisa toda. Mas para mim, meu trabalho aqui é apenas o de ser mais verdadeiro possível com o meu papel. Não acho que isso seja tão incomum, se você perguntar para outros atores, eles fazem o mesmo quanto a ler notícias ou críticas. Você pode fazer ambos. Você pode não ficar sabendo dos elogios, bem como das críticas. Não é uma troca. Então, se eu me afastar disso e não me envolver em qualquer outro nível, fico apenas com as coisas boas, divertidas, que provavelmente eu tenha aproveitado a cada dia.

EW: Então não há nenhuma curiosidade para ver o que resultou disso depois que as gravações são enviadas a Los Angeles, como isso será editado e montado? Eu acredito que você faça um pouco de trabalho de voz (quando os atores redublam suas falas em uma cena).

LINCOLN: Faço umas poucas redublagens. Quando assisti o piloto pela primeira vez, eu tive que tomar fôlego várias vezes. Acabei vendo como ficou bom, engraçado e como isso se equilibrou. E também conversamos a respeito disso antes de começar, a equipe também estava trabalhando nisso desde o começo. Eu não sei, eu sou assim. É algo meu. Não gosto.

A quarta temporada de The Walking Dead estreia no dia 13 de Outubro na AMC e no dia 15 de Outubro na FOX Brasil.

Fonte: Entertainment Weekly
Tradução: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil


					
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em setembro 4, 2013 por em Series, The Walking Dead.
%d blogueiros gostam disto: