LittleGeek

Linguagens de programação e muitas outras coisas para sua diversão

Unity anuncia programa para desenvolvimento de jogos próprios

Em parceria com a Roadhouse Interactive e Black Tower, Freeride Ski Cross e Archangel serão os primeiros títulos desenvolvidos.

A Unity Technologies anunciou nesta semana o lançamento de um programa voltado para o desenvolvimento de jogos próprios. Os primeiros títulos da companhia serão os jogos Freeride Ski Cross, em parceria com a Roadhouse Interactive, e o RPG Archangel, em parceria com a Black Tower.

“Trabalhamos duro durante anos para criar uma tecnologia que permitisse aos desenvolvedores criar objetos, personagens e cenários em qualquer tamanho de forma a dar vida às suas mais incríveis visões”, destacou David Helgason, CEO da Unity Technologies.

Segundo o executivo, os esforços iniciais serão concentrados no mercado mobile, com jogos desenvolvidos visando aliar a flexibilidade dos portáteis com as capacidades maiores de hardware de outras plataformas. Os dois jogos anunciados serão lançados no último trimestre deste ano e vão contar com versões para Android e iOS (iPhone, iPad e iPod Touch).

Para 2014 a Unity Technologies espera lançar novos títulos, em parceria com outras desenvolvedoras. Na lista de parceiros já definidos estão os estúdios Spark Plug Games, Electric Eggplant, Mimimi Productions e N-Fusion Interactive.

Fonte: Unity 3D, Tecmundo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em setembro 1, 2013 por em Uncategorized.
%d blogueiros gostam disto: